Notícias Cabify

Cabify​ ​aposta​ ​em​ ​pacotes​ ​sem​ ​taxas​ ​para​ ​o​ ​mercado​ ​corporativo

​A Cabify, empresa focada em mobilidade urbana, reforça seu conceito de segurança e qualidade com preço justo também no mercado corporativo com a plataforma​ Cabify Empresas e destaca grandes atrativos para os seus clientes: categoria corporate e isenção de taxas por 3 meses. Atualmente a companhia opera em oito cidades brasileiras: São Paulo, Santos,​ ​Campinas,​ ​Rio​ ​de​ ​Janeiro,​ ​Curitiba,​ ​Belo​ ​Horizonte,​ ​Brasília​ ​e​ ​Porto​ ​Alegre.

Diferente do que hoje é praticado no mercado, a​ Cabify Empresas​ não cobra taxas de adesão das empresas que utilizam os seus serviços e também não faz cobranças adicionais para que os clientes se tornem corporativos. Todo cliente corporativo é premium na Cabify e a companhia consegue garantir​ ​viagens​ ​com​ ​segurança​ ​e​ ​preços​ ​sem​ ​surpresas.

Para isso, a empresa investe continuamente em segurança e na qualidade dos serviços oferecidos. Como prova, a companhia inclui nos processos de seleção de seus motoristas parceiros exames psicotécnicos e toxicológicos, bem como avaliação da frota, que prevê​ idade​ máxima de cinco anos. E, para garantir preços justos, os cálculos são feitos com base na otimização da rota e não há tarifas dinâmicas,​ ​que​ ​faz​ ​com​ ​que​ ​os​ ​preços​ ​disparem​ ​em​ ​horários​ ​de​ ​pico​ ​e​ ​outras​ ​adversidades.

De acordo com Luisa Aguiar, head de vendas da Cabify, esse modelo de negócio faz parte da estratégia de oferecer experiências positivas para os usuários. “Por não cobrar taxas, a Cabify Empresas diferencia-se dos concorrentes. Mas o custo-benefício vai muito além, já que somos o serviço​ ​de​ ​mobilidade​ ​mais​ ​preocupado​ ​com​ ​qualidade​ ​de​ ​atendimento​ ​e​ ​segurança”,​ ​afirma.

Sobre a Cabify

Com apenas um ano de operação no Brasil, a Cabify já é reconhecida pela qualidade de seus serviços e sua visão de negócios a longo prazo. A companhia disputa o mercado brasileiro com fortes concorrentes nacionais e internacionais, principalmente no ramo corporativo, e, para aumentar sua participação, aposta na qualidade, no profissionalismo e em iniciativas que promovam melhoria na vida das pessoas. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados em sua base de dados no Brasil, entre os que já estão dirigindo e os que estão aguardando​ ​liberação.

Fundada em 2011, foi eleita já no ano seguinte pela Apple a melhor aplicação na categoria Inovação. Em pouco tempo, a​ startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício e deu início ao seu plano de expansão. Em 2014 e 2015 a companhia recebeu novos aportes financeiros e, com isso, ampliou a atuação nos mercados​ ​da​ ​América​ ​Latina​ ​e​ ​da​ ​Península​ ​Ibérica. A companhia conta ainda com a ​Cabify Empresas​, unidade de negócios destinada ao mercado corporativo, atualmente considerada a maior no segmento na América Latina. Em 2016 a empresa ingressou no mercado brasileiro e já é reconhecida pela qualidade nos serviços de transporte oferecidos, disponíveis 24 horas, via app ou ​site​. Desde o início de suas operações, a Cabify já captou mais de 140 milhões de dólares e atualmente tem​ operações na Europa e na América Latina.

Deixe um comentário