Flexibilidade e Disponibilidade

Cabify no Galeão: confira dicas para aproveitar mais sua viagem de negócios

Viajar de férias e viajar a negócios são coisas completamente diferentes. Porém, não é porque você tem uma viagem de trabalho que isso precisa ser estressante e desgastante! Ainda mais se o seu destino for o Rio de Janeiro.

A cidade maravilhosa já é conhecida por muitos executivos e pelo público corporativo em geral. Afinal, é uma das cidades mais movimentadas do país para negócios. Para aproveitá-la com mais qualidade, sem perder os compromissos e as tarefas, você já pode encontrar um Cabify no Galeão para te levar para onde for preciso! Saiba mais como aproveitar sua viagem de negócios para o Rio!

1. Faça um cronograma para a sua viagem

Uma viagem de negócios costuma reunir uma série de compromissos. Por isso, o segredo é se organizar e otimizar o seu tempo, sempre que possível. Além de uma lista com todas as reuniões e eventos, verifique antes a localização de cada um deles e trace um plano de logística.

Para facilitar o transporte entre uma atividade e outra, aposte na tecnologia. Hoje, com os aplicativos de transporte colaborativo, ficou muito mais fácil se locomover pelas cidades. Chegando no Rio você já pode pedir seu Cabify no Galeão, por exemplo. E não precisa mais perder tempo esperando por táxis para ir a reuniões e eventos.

2. Seja estratégico ao arrumar as malas

A palavra de ordem em uma viagem de negócios é: praticidade! Por isso, nada de montar uma mala enorme com inúmeras peças de roupa. Escolha apenas o básico, como calças e camisas que você já usa no dia a dia de trabalho, mas que combinem entre si. Como as viagens de negócios costumam ser curtas, escolha também as peças que podem ser usadas com no mínimo um e no máximo dois pares de sapatos.

Como o destino é a cidade maravilhosa, nunca é demais levar uma roupa de banho e um par de chinelos. Afinal, nunca se sabe! Entre uma reunião e outra, quem sabe não sobra um tempinho para uma praia?

3. Fuja dos táxis do aeroporto

Pegar um táxi no aeroporto do Galeão nem sempre é uma tarefa simples. Nos horários de pico, ou quando existe o desembarque de muitos passageiros, é possível ficar horas esperando por um táxi! Para fugir dessa situação, uma boa dica é usar os aplicativos de transporte colaborativo, pelos quais você se conecta diretamente a um motorista para te levar onde for necessário. A Cabify no Galeão é uma alternativa que reúne segurança e qualidade e otimiza seu transporte pelo Rio.

Esse tipo de aplicativo, além de ser muito mais ágil e prático, pode trazer economia para a corrida. Com a Cabify, como o valor é calculado pela rota e não pelo tempo que o passageiro permanece no carro, mesmo nos horários de pico as corridas saem mais baratas.

Além disso, os carros sempre possuem ar condicionado, rádio e MP3, garantindo mais conforto para quem viaja a negócios.

4. Escolha um hotel para o perfil corporativo

O Rio de Janeiro é um destino comum de viagens corporativas. Por esse motivo a cidade conta com diversos hotéis focados no público de negócios. Além de tarifas mais vantajosas para as empresas, esses hotéis oferecem todo o conforto e a comodidade para quem viaja a negócios. Eles são uma ótima opção e evitam aquela sensação desconfortável de estar em um ambiente de férias quando você está trabalhando.

5. Veja se é possível aproveitar mais a viagem

Em uma viagem de negócios é essencial ser profissional e cumprir todos os compromissos da agenda com eficiência. Porém, isso não significa que você não pode aproveitar seu tempo livre para relaxar e curtir um pouquinho. Se a reunião for na sexta feira, por que não esticar a passagem para domingo à noite e aproveitar um final de semana no Rio?

Da mesma forma, curtir um bom restaurante durante a noite ou pegar uma praia no final do dia podem ser uma opção, caso sobre tempo. Saiba aproveitar! Gerenciar bem o tempo, incluindo descanso, relaxamento e lazer, também é uma dica para profissionais de sucesso!

Gostou dessas dicas? Então, na próxima viagem a negócios para o Rio você não precisa se preocupar mais em como sair do aeroporto. Saiba como funciona o sistema de transporte colaborativo e aproveite a Cabify no Galeão.

Deixe um comentário