Notícias Cabify

Sua corrida de Cabify pode mudar o mundo: saiba o porquê!

O mundo está mudando. Se durante muito tempo as empresas só conseguiam avaliar seu desempenho a partir da maximização dos lucros, hoje muitas companhias estão preocupadas em gerar impacto além de investir apenas em lucratividade.

Muitos empresários já perceberam que é preciso ter um propósito para se tornar um negócio sustentável. E, mais do que isso, é essencial reconhecer o papel social das empresas. Não é à toa que tantos empreendedores vêm se dedicando à criação de modelos de negócios que reúnem a sustentabilidade financeira associada ao impacto social.

A Cabify é um desses modelos de negócios, que pretende promover não apenas a mobilidade, mas também deixar uma contribuição mais positiva para o mundo. Para isso, seus usuários devem também colaborar para fazer parte dessa cadeia. Para saber mais como, vale a pena conferir este post!

Cabify: mais do que um serviço de transporte

A Cabify surgiu com a missão de reunir tecnologia e mobilidade em uma nova maneira de prestação de serviços. Hoje quem precisa chegar em qualquer lugar nos principais centros urbanos do Brasil pode usar o aplicativo para encontrar um motorista por um preço acessível e com muita segurança para o trajeto.

Para as empresas, a Cabify também pensou em soluções próprias que garantem comodidade, agilidade e economia para a gestão de transportes do seu negócio, por meio da Cabify Empresas. 

Sua corrida pode ajudar a fazer um mundo melhor

Além do próprio modelo de negócio da Cabify, que contribui significativamente para mobilidade urbana do país, desde 15 de agosto já está valendo o programa “Embaixadores Corporativos” da empresa. Agora, em todas as corridas corporativas do aplicativo, o usuário tem a opção de destinar 10% do valor a uma entidade social determinada pelos embaixadores.

Quem deu o pontapé na iniciativa, juntamente com a Cabify Empresas, foi o jornalista e empresário Marc Tawil, o primeiro colocado no TopVoices LinkedIn. Marc escolheu apoiar a Beabá, uma instituição sem fins lucrativos, que se dedica à desmitificar o câncer, informando de forma mais clara, otimista e objetiva o que é a doença e como funciona o seu tratamento.

A escolha de Marc não foi sem razão. Afinal, além de sua experiência com comunicação, Marc não usa o carro próprio há mais de sete anos e quer colaborar não apenas com as questões sociais, mas também com o problema da mobilidade nos grandes centros, que prejudica a qualidade de vida e retira o tempo de lazer e de descanso de muita gente.

Como ajudar?

Quem quiser participar do programa Embaixadores Corporativos da Cabify Empresas precisa apenas inserir o código com o nome da instituição diretamente no aplicativo. O valor de 10% da sua corrida é encaminhado diretamente para a instituição que você escolheu. Você chega mais com mais agilidade e conforto no seu destino, economiza e ainda ajuda a fazer o bem. Tem como ser melhor?

Você já conhecia a iniciativa do programa “Embaixadores Corporativos” da Cabify? Deixe sua opinião, sugira novos embaixadores e participe!

Deixe um comentário