Flexibilidade e Disponibilidade

Dicas para aproveitar sua viagem de negócios para BH com a Cabify Empresas

Belo Horizonte vem se destacando no cenário do turismo de negócios e eventos. Como a capital mineira fica localizada entre Rio e São Paulo, BH vem se transformando em um destino alternativo para diversos empresários dos mais diferentes ramos.

Atualmente, BH é considerada um dos 25 melhores destinos da América Latina para se fazer negócios. No Brasil, a capital mineira ocupa o quarto lugar, devido à sua boa infraestrutura, conectividade e dinamismo econômico.

Quer aproveitar tudo o que BH tem de melhor para a sua viagem de negócios? Então confira algumas dicas que a Cabify Empresas separou para você!

Facilite a logística com a Cabify Empresas

Quem viaja a negócios sabe que, muitas vezes, o tempo é curto para cumprir uma agenda de diversos compromissos. Para comparecer a todas as reuniões e eventos, uma boa dica é otimizar a logística usando o meio de transporte mais eficiente.

Recentemente, a Cabify Empresas realizou uma parceria com o Hotel Intercity BH Expo, um dos principais da rede no atendimento ao público executivo. Agora, quando os hóspedes solicitam suas corridas na recepção ou via concierge, eles podem pagar pelos deslocamentos apenas no check-out do hotel e ainda contam com 15% de desconto.

A solução elaborada pela Cabify Empresas junto com o Hotel Intercity é uma forma bastante interessante de reunir qualidade, segurança e facilidade nos deslocamentos de quem vai para BH a negócios.

Escolha um hotel com uma boa localização

BH hoje é bem servida de uma rede hoteleira voltada para o público corporativo. Além de algumas opções mais centrais, hotéis localizados entre Savassi e Lourdes ganham destaque. Isso porque, nessas localidades, é possível encontrar bons restaurantes, bares, lojas e shoppings. Além, é claro, de bom lazer para executivos que querem relaxar depois de um dia corrido de trabalho.

Aproveite BH além dos negócios

Quem vai a BH a negócios, além de contar com uma boa infraestrutura para suas operações, tem à sua disposição diversos parques, museus, centros culturais e uma excelente gastronomia.

Um bom roteiro, para quem tem tempo, inclui uma visita à Praça da Liberdade, Museu das Artes e Ofícios, além do Mercado Central. O complexo da Pampulha, com arquitetura de Niemeyer, também é visita obrigatória.

Após cumprir a agenda de negócios, para quem puder esticar o final de semana, a dica é visitar Inhotim.

Gastronomia local: não deixe de aproveitar

A gastronomia é outro ponto alto da cidade. E executivos com os mais variados paladares podem se deliciar com a cozinha local ou até com a cozinha internacional presentes na cidade.

Minas também vem se destacando não apenas pela gastronomia criativa e os tradicionais sabores do queijo e dos doces. Recentemente, as cervejas artesanais vêm se destacando no estado e BH traz ótimas cervejarias para degustar. Para quem gosta de uma boa cerveja após as reuniões e compromissos, vale a pena conhecer algumas cervejarias locais.

Mesmo a negócios, não deixe de aproveitar o que BH possui de melhor. Com a Cabify Empresas, você tem motoristas e carros que oferecem a maior segurança e o conforto necessário para aproveitar suas viagens de negócios.

Vai a BH a negócios? Então não deixe de conferir as vantagens de se locomover com a Cabify pela capital mineira! Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário